16 fevereiro 2013

Proteja o blog de cópias : Bloqueio do botão direito

                             
Oi meniiiiinas ! Hoje vou ensinar a vocês a como proteger o blog de cópias . Faz um tempo em que eu usei isso em um blog de testes e ai eu tipo que guardei um pouco como que faz e eu tinha pegado da Cherry Bomb tambem mas os códigos se eu esquecer eu do uma olhadinha lá ok ? Então vamos lá !


No HTML aperte f3 e procure por </head> , coloque o código abaixo em cima da tag que procurou .

<script language='JavaScript'> //Bloqueador de Botão Direito - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function clique() {if (event.button==2||event.button==3) {oncontextmenu=&#39;return false&#39;;}} document.onmousedown=clique document.oncontextmenu = new
Function(&quot;return false;&quot;) </script>

Aperte f3 de novo e desta vez procure por <body . Cole o código a seguir em baixo da tag que procurou .



Então é isso , depois eu ensino mais de como proteger o blog de cópias vai ser tipo uma maratona neh ? Então 1/3 , é isso . Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus  e Bjinhoos 

                                                                                          mini53mini53
                                                                                                 Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário