17 fevereiro 2013

Proteja o blog de cópias : Bloqueando o Ctrl+c



Oi , oi , oi gente , hoje eu vou ensinar a bloquear o Ctrl+c que está na "maratona" , então 2/3 falta mais um para acabar !  De novo , eu lembro mais ou menos de como se faz mas caso eu esquece eu do uma olha no Cherry Bomb ok ?  



É bem fácil também , como que é "fácil , extremamente fácil, pra você e eu e todo mundo ... " acho que é assim , mas é bem fácil ,então chega de conversa e vamos começar !

Aperte f3 e procure por </head> e acima dessa tag que você procurou cole esse código que está  abaixo no HTML do seu blog :

<script language='JavaScript'> //Bloqueador de Tecla CTRL - iceBreaker http://www.icebreaker.com.br/ function checartecla (evt) {if (evt.keyCode == &#39;17&#39;) {alert(&quot;Sem copias aqui =)&quot;) return false} return true} </script>

Agora procure por <body e abaixo dessa tag que procurou cole esse código :




Bom meninas é basicamente isso , depois eu posto do bloqueio parcial , mas vai demorar um pouco ta ?  Espero que você tenham gostado ! Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e Bjinhooos!!!!


                                                                                                                    Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário